Ei, Mãe!

         Quando criança eu dependia totalmente dela, ela me arrumava pra ir à escola, ela me levava ao médico, dava banho e tentava manter-me limpo. 
           Cresci aos poucos. Sob os olhos atentos de minha mãe. Sou tão grato a ela que minha vida inteira não pagaria o valor que tem pra mim. Eu podia tê-la ouvido um pouco mais, certas coisas não deram certo e ela bem que me avisou, mas na vida da gente é assim mesmo. 
         Mas minha mãe, assim como meu pai e meus irmãos, sempre estiveram esperando por mim, nunca me rejeitaram ou fecharam suas portas para mim, mesmo quando saí de casa, minha mãe não gostou nada disso. E, mesmo assim, ela sempre me recebeu. Seu amor por mim foi sempre maior que tudo.
        Queria te dar um grande abraço hoje mãe, mas a senhora está a tantos quilômetros de distância que meus braços não alcançam, e eu aqui, sem poder ir tão longe. Saiba que sempre vou amar as pessoas que nunca deixaram de me amar desde o momento em que nasci.
          Hoje é seu dia mãe! Está em todos os dias da minha vida, obrigado é pouco pra expressar, presente algum que se possa comprar também seria pouco pra expressar o quanto sou grato e o amor que sinto pela minha mãe.
       Sou o melhor que posso ser agora, e em muito, devo isso a quem me pôs no mundo. Eu lhe amo muito mãe!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Hoje é o dia das guerreiras, como filho e pai posso dizer que ser mãe não é tarefa fácil. É missão nobre e abençoada por Deus.

PARABÉNS ÀS MÃES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário