Em busca de mim, em busca de paz




Faz tanto tempo que tenho pressa, que perdi tempo à beça
Faz tanta falta o que me falta, que deixei de lado o que há à minha volta
Foram tantas horas perdidas, tantas pessoas esquecidas
Tantos carinhos sufocados por um mesquinho orgulho isolado

Mesmo que saiba onde estou
Não saberia aonde eu ia
Para onde vou, de onde vim
Como cheguei e porque ainda estou aqui

Foram tantas voltas em volta de mim que perdi-me ou fugi, não sei
Tantas idas sem voltas, tantas voltas sem ir
Que o que ficou é o que não volta e o que não pode partir

Se tudo é como deve ser, nunca saberei
Se o que foi é o que deixou de ser
Se o que sou é onde devo estar

Busque um sonho e vai encontrar muito mais para sonhar
Busque a felicidade e vai chorar muitas lágrimas que intercalarão alegrias e dores
Busque a fé e terá muito mais para duvidar
Busque o amor e encontrará muitas formas de amar

Com tudo que há é que me faço existir
Com tudo que sinto é que me faço pensar
Com tudo que tenho é que tento ser feliz
Em busca de mim, em busca de paz.


Autor: Edinei L. da silva (Argonauta021)

Imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário