Livros publicados

         Edinei estréia no mundo literário com a obra Poesia, Prosa e Canção Publicada em 2015 pela Chiado Editora. Clique aqui para adquirir o seu exemplar!

     Poesia, prosa e canção é mais que boa poesia moderna e prosas interessantes, é um convite a sentir, ou melhor, a se permitir sentir o que já existe no âmago do coração, no aperto do peito, naquela caixa fechada que fica no canto escuro da mente, os sentimentos que precisam ser ouvidos, que precisam deixar seu recado, para que, enfim, descansem em paz ou aflorem para uma vida mais feliz.
     Às vezes poesia, simples e profunda como em Navegando e Metáforas. Noutras vezes, ao recitar, faz-se melodiosa canção como em Esqueça as promessas e Em sua alma. Às vezes prosa, que aborda pontos de vista interessantes e alguns conflitantes como em Eterno tentante e Um cara, um amigo, uma garota, e histórias fascinantes como em O homem que nunca existiu e Lavrador.
    Descubra, viva, sinta e aprecie a poesia, a prosa e a canção.

    Dessa vez Edinei mergulha no mundo da ficção, da aventura e do sobrenautral com sua obra Anjos que choram, Publicado em 2017, pela Editora Autografia.

Um livro que vai confundir sua realidade e revelar suas ilusões!

"Ele faz dos seus anjos ventos e dos seus servos clarões reluzentes" (Hebreus 1:7)
Sinopse: 
    Algo mudou em seus corações. Sentimentos como angústia, medo, mágoa e euforia são típicos de seres humanos, não de seres celestiais como eles. Enquanto isso, na Terra, cinco desconhecidos vivem situações perigosas e esbarram nos planos de um ser tão maligno quanto o próprio Diabo.
         Em busca da própria redenção, anjos e humanos terão de buscar a luz capaz de dissipar a escuridão em seus corações e lutarão para recuperar a paz perdida e salvar o mundo.
Ou será que não há mais nada para salvar?


E MAIS LIVROS ESTÃO POR VIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário