O Caminho que escolhi

Para seguir em frente, é necessário deixar coisas para trás
Coisas que não valem mais a pena carregar
Coisas que nem vai usar.
Para seguir em frente é preciso estar em paz com o passado.
Esquecer não é remédio, é anestesia.
Depois da ressaca vem a melancolia.
O tempo não tem botão de "pause" ou "return".
Toda experiência é válida, o que se aprende é o que fica.
Eu já busquei muitas respostas agora não não faço mais perguntas,
Vivo meus dias o melhor que puder,
Sigo minha minha vida sem me arrepender.
O plano de Deus é maior do que se pode imaginar.
O que parece um tropeço pode ser o sinal de um recomeço,
E o inacabado pode ser apenas algo que foi além do seu fim.
Eu vou seguir em frente, tentar ser feliz e fazer feliz.
E que Deus possa abençoar o caminho que escolhi.

 Autor: Edinei - Argonauta021
Imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário