Amores não correspondidos são páginas obrigatórias na história da vida de cada um. Quem não viveu um amor que nunca aconteceu? Que ficou no mundo dos sonhos, admirando à distância a beleza de um amor platônico.
Às vezes é um sentimento não correspondido que insistimos em tentar fazer com aquela pessoa sinta o mesmo por nós, e aí está o maior erro, a insistência exagerada na maioria das vezes gera inimizade e indiferença.
Às vezes dura a vida toda, quando a pessoa aceita a impossibilidade da relação realmente acontecer, e segue em frente, deixando de ter o desejo de ter a pessoa ao seu lado para simplesmente admirá-la, permitindo que seja feliz sem que faça parte da sua vida.
Entretanto, se você ainda deseja ter esta pessoa ao seu lado, tente conquistá-la, sem sufocá-la, sem invadir seu espaço, respeitando os limites de sua intimidade.
Agora se depois disso tudo, não deu certo, e perceber que é caso perdido.
Cá está uma dica pra sair dessa barra:
Passos
Não corra atrás dela (dele). Se sua intenção é ter uma segunda chance, ficar no pé é uma péssima opção. Isto só vai fazer com que ela (ele) se afaste de você.
|
2
Aprenda a respeitar a decisão dela (dele), por mais difícil que seja. Não xingue nem fale aquele monte de besteiras que saem quando ficamos magoados. Pense duas vezes em cada palavra quando se dirigir a ela (ele).
|
3
Quando ouvir aquela música que faz lembrar algum momento de vocês, não desligue. Cante bem alto, grite e se sentir vontade de chorar, chore. Depois que tudo isso passar você vai rir muito.
|
4
Cuide de sua aparência. Não é porque ela (ele) te deixou que você vai andar por aí todo (toda) desleixado (desleixada). Saia com seus amigos e amigas, compre roupas novas, capriche e invista no visual. Fique pronto (pronta) para novas oportunidades no amor.
|
5
Fale tudo o que sente para as pessoas que você confia. Desabafe mesmo! Vai chegar uma hora que você vai se cansar e perceber que não vale mais a pena ficar se remoendo.
|
6
O pior erro de todos é se jogar nos braços de qualquer mulher (homem) para esquecer alguém. Isso só vai fazer você se sentir culpado (culpada). Ficar com uma pessoa pensando em outra nunca é uma boa solução. Vá com calma, deixe que o tempo decida quando a mulher (homem) certa (certo) virá.
Parte deste texto é do site: www.comunidade.bemsimples.com
Imagens: Google
|
Quridissimo.
ResponderExcluirQue fofo seu cometário. Amei suas palavras e seu carinho. Que Deus abençoe sua palavras e a você, claro!
Obrigada e,
Beijos no coração.
Muito bom discutir sobre esse tema, parabéns, é algo que atinge a todos nós, e o mais incrível é que nesse momento, a única pessoa que pode lhe fazer feliz é exatamente a que mais te faz sofrer, poré, é o eterno aprendizado da vida. Abraços.
ResponderExcluirGostei das dicas, mas que é dificil seguir, lá isso é... Um abraço
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir