Velhos tempos



Estou voltando, de volta pra casa
Depois de longas estradas percorridas
Escutado grandes histórias de viajantes do tempo
Apreciado paisagens do mundo inteiro
O cansaço se acomodou em meu corpo.

Não me arrependo dos momentos vividos.
Apesar dos desencontros desagradáveis,
Arrisco-me a dizer que foi uma viagem apaixonante.

O relógio se apressou
E tudo acabou de repente.

Mas após um longo período longe do meu aconchego
Queimei todas as recordações daquele tempo
Foram embora com o vento
Junto a fumaça pairando no ar.


Imagem: google

Arte textual poética da parceira do Blog do Argonauta, Lídia Peixoto,
do Blog Cantinho da Escrita. Visitem! Vale muito à pena!

Muito feliz e grato por compartilharmos, mais literatura, arte, poesia e cultura.

Um comentário:

  1. Grata por compartilharmos poesia, literatura... enfim, coisas boas ♥

    ResponderExcluir