Poesia, prosa e canção

          
         Poesia, prosa e canção é mais que boa poesia moderna e prosas interessantes, é um convite a sentir, ou melhor, a se permitir sentir o que já existe no âmago do coração, no aperto do peito, naquela caixa fechada que fica no canto escuro da mente, os sentimentos que precisam ser ouvidos, que precisam deixar seu recado, para que, enfim, descansem em paz ou aflorem para uma vida mais feliz.

       É uma leitura viva, palavras vivas capazes de envolver a vida de cada um como um todo, e de todo mundo com um ser único no universo, caminhando pelas intempéries da montanhosa vida do ser humano, entre dores e alegrias, amores e paixões, culpas e redenções. 
      O autor expressa situações e sentimentos dos mais profundos aos mais simples existentes em cada um de nós. Sonhos e situações, desde simples pontos de vista a pensamentos profundos, emoções contidas e cotidianas, que uma hora ou outra, todos vivenciamos.
         Descubra, viva, sinta e aprecie a poesia, a prosa e a canção.

Em breve estará disponível para compra nas Livrarias Saraiva e Cultura, no Brasil, e na FNAC e outras livrarias em Portugal.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário