A Carta

Mostre-me seus medos
Conte-me seus segredos
Eu não vou fugir.
Não me importa suas faltas
Diga-me como será de agora em diante
Eu prometo que não vou embora.
Nunca fui santo
E não me orgulho de muitos atos
E meu pranto não mudará os fatos
De hoje em diante dou um passo de cada vez.
Conte-me seus planos, seus enganos, suas mágoas
Deixe-me conhecer suas manias, suas agonias
Avise-me de tudo que você não gosta, que não suporta
E eu vou me vendo e avaliando se posso cumprir
Mas acredite, eu não vou desistir.
Eu vou lhe dizer tudo isso e muito mais de mim
Tudo de bom e de ruim que eu não disser você vai descobrir.
Vou me despir de meu orgulho, de minhas máscaras do dia-a-dia
Vou te mostra quem sou além do que pode ver
E que me deixe ver o mesmo em você.
As coisas não são como nos sonhos
A vida é feita de perdas e ganhos
Eu só quero que seja real e verdadeiro.
Eu quero você por inteira
Com tudo que tenho direito
Não quero que seja perfeita
Porque eu não sou perfeito.
Quero ser teu único e predileto
Que seja minha única e favorita
Que juntos possamos curar nossas feridas
Ter você sob o mesmo teto
Ter seu amor e amar você, por toda a vida.

Autor: Edinei L. da Silva (Argonauta021)
Imagem: google

2 comentários:

  1. Lembro de quando criávamos canções ainda moleques e hj vejo seus versos, rimas e prosas e vejo como te fez bem nossas tardes ouvindo Dylan e seus dilemas, também me vejo em cada verso seu, como se estivesse sentindo os mesmos anseios e me identifico com isso.
    Abração Mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAlew! mano, fico feliz de ainda lembrar dessas tardes que também são lembranças permanentes em minha memória, as influências são as melhores, boa músicas, bons amigos (e boas conversas) e bons livros. abração!

      Excluir