Trajetória


Sinto falta do abraço do meu filhão
Sinto falta do beijão da minha princesa
Sinto a dor de estar distante dos que amo
Sinto o medo de perdê-los e me desespero só de pensar

Quero lhes dar um conforto, mesmo que pouco

Quero lhes ter por perto, o mais perto que eu puder
Quero seus sorrisos estampados no rosto de cada um
Voltar pra casa e dizer que a partir de agora tudo vai melhorar

Eu saí de casa com pouca bagagem 

E um aceno de até breve que mais parecia de adeus
Eu dei um abraço em meu filho e falei que ia voltar logo
Minha filha estava no Hospital e lá recebi seu beijo também

A minha garota já chorava no portão enquanto eu me distanciava

"Eu te amo todos os dias", eu disse a ela num abraço antes de partir
Eu viajei de coração apertado, com fé que era o melhor a se fazer
Eu cheguei e fui enfrentando cada dia, a rotina, a saudade, a solidão

Agora eu só quero é voltar para os que amo

E lhes dizer que meu amor ainda é maior que antes
Dizer que estive longe, mas agora isso é passado
Vou carregá-los nos braços também

No meu coração sempre estiveram comigo

Na minha aflição sempre me deram um afago
No meu cansaço me deram força
E agora estou aqui para dizer

Que pelos que amo é que eu trabalho

Que é por amor que fui pra tão longe
E que por esse mesmo amor
Eu voltarei.

E seja onde for meu destino

A distância não nos separará
O tempo não nos afastará
Porque o meu amor estará sempre no mesmo lugar.
No meu coração. No coração de quem me amar.

Autor: Argonauta021 - Edinei L. da Silva
Imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário