É por Amor


Dias quentes demais
Noites vazias demais
Uma correria que me leva e me traz de volta ao mesmo lugar.
Sem saída, sem muros altos, sem correntes, sem celas.
Não fujo, não finjo, não desisto.
A meu redor paisagens belas,
Diante delas viajo pra perto dos que amo
No meu pensamento
No imaginar do momento que certamente irá chegar.
É uma luta a qual insisto lutar
 Que mesmo que dura
Mesmo que longa
A vitória virá.
Entre tempestades de emoções
E uma infinidade de opções
Eu fico aqui pra lutar, pra conseguir.
Eu passo por cima da dor
As feridas hão de curar
Mesmo entre multidões
A saudade me faz chorar.
Mas é deles que vem a força pra continuar
É por eles faço valer a pena.
É por amor. É por amor.
 Autor: Edinei Lisboa/Argonauta021
Imagens: Google

2 comentários:

  1. Mais um belo texto bastante motivante.
    Lendo esses textos eu renovo as forças para prosseguir na lida.
    Grande abraço e felicidades

    ResponderExcluir
  2. Tudo que se faz por amor, é auto-construção! Sem jamais perder a fé, amigo... lindo e cativante poema!

    Abraços!

    ResponderExcluir