E depois?

As minhas derrotas eu não preciso contar a ninguém
As minhas vitórias também

Conhecedor de minha jornada
Só Deus, eu e uns poucos mais

Mas a gente sempre cede a vaidade
De compartilhar uma ou outra felicidade,
Uma conquista, um momento para se alegrar

Quem vê sorrisos estampados nas redes sociais
Não sabe os males ocultos que me tomam a paz

Tem tristezas que a gente não consegue se livrar
E às vezes precisamos de alguém pra conversar

Tem segredos que tenho medo só de lembrar
Tenho medos que não ouso enfrentar
Não tente me desvendar
Nem ouse me julgar

Se não refez o meus passos
Não sabe por onde andei
Se não carrega meu fardo
Não sabe o peso que é

Soluções pra vida dos outros todo mundo tem
Pra se colocar no lugar não tem ninguém

Se realmente se importa
Imagine-se do outro lado da porta
Tente sentir a dor
E se ainda tiver uma solução pra tudo,
Pergunte-se:
- E depois?



Autor: Edinei Lisboa / Argonauta021
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário